A2 – HO – Gramado, RS2020-05-04T04:40:41+00:00

A Voo.com.br compara centenas de sites de viagem para você economizar e viajar mais

O melhor hotel em Gramado para você

Promoções Nacionais

As melhore opções de hotéis em Gramado, RS

Gramado é uma cidade do Rio Grande do Sul situada na região da Serra Gaúcha. É um dos destinos mais visitados do estado, principalmente no inverno quando as temperaturas caem bastante. Muito turística, a cidade gaúcha tem inúmeros festivais ao longo do ano, além de parques e pontos de interesse. Há ainda uma boa oferta de hotéis e pousadas em Gramado, com opções para todos os gostos e orçamentos. Os hotéis na cidade ficam situados em 4 regiões: o centro e nos bairros Planalto, Bavária e Flores. 

É no centro de Gramado que ficam a maioria das atrações turísticas da cidade no Rio Grande do Sul. Também é esta região que concentra a maioria dos hotéis e pousadas do destino, assim como muitos restaurantes, bares e comércios. No centro há hotéis e estadias de todos os tipos, desde pequenas pousadas a grandes resorts. Como os pontos turísticos são próximos dos hotéis é possível visitá-los a pé. Por lá você tem fácil acesso às principais atrações turísticas de Gramado, como o Palácio dos Festivais, Aldeia do Papai Noel, a Rua Coberta e as igrejas de São Pedro e do Relógio.   

O bairro do Planalto é uma zona residencial e nobre em Gramado, por isso é considerada extremamente segura. Há muitas opções de hotéis nesta região, alguns com acomodações bem econômicas e muitos oferecem serviços bem completos. Esta região é próxima ao centro da cidade e tem alguns pontos bastante visitados por turistas. Lá fica o antigo Parque Hotel, nas margens do Lago Joaquina Ritta Bier, um dos pontos mais conhecidos no Rio Grande do Sul. Este parque é usado para apresentações do Nativitaten. No bairro também há o Lago Negro e o Mini Mundo.

Os bairros Bavária e Floresta também são residenciais e ficam há cerca de 20 minutos do centro. Estas regiões em Gramado também são indicadas para hospedagem, já que há uma grande variedade de hotéis e pousadas. Na região da Bavária, as construções são inspiradas na cultura alemã. E no bairro da Floresta as casas são todas coloridas e muito charmosas. É perto desta região que é onde fica o ExpoGramado, local maior festival de natal do Rio Grande do Sul com o desfile e a feira do Natal Luz. 

Deixe seu email para receber promoções imperdíveis!

Emails com promoções relampagos e dicas de como economizar nas suas viagens. Não compartilhamos seu email com terceiros.

Pesquise hotéis e pousadas por destino ou categoria

Sudeste

Sul

Centro-Oeste

Internacional

Outros Destinos

Saiba mais sobre os hotéis em Gramado

Gramado é um dos destinos mais visitados do país, sobretudo no inverno e em dezembro, quando acontece o famoso festival Natal Luz. A cidade fica na região da Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. Como recebe muitos turistas durante o ano todo, a cidade tem uma estrutura muito boa, com diversos hotéis e pousadas para acomodar os visitantes. A maioria dos hotéis de Gramado ficam no centro da cidade, local este que concentra as principais atrações turísticas do destino. É possível encontrar também opções de hotéis nos bairros do Planalto, Bavária e Floresta, é neste último que fica o ExpoGramado, sede do festival Natal Luz, o maior evento de natal do Rio Grande do Sul. Encontre os melhores hotéis e pousadas de Gramado e com os melhores preços de diárias em RS aqui na Voo.com.br!