A2 – PS – Vancouver, Canada2020-02-02T08:17:52+00:00

A Voo.com.br compara centenas de sites de viagem para você economizar e viajar mais

Pesquise passagens aéreas para Vancouver

Voo.com.br na Mídia

Exame - Logo
Infomoney - logo
Terra - Logo
Mundo do Marketing - Logo
Agencia o Globo - Logo
Estadao - Logo

Promoções Nacionais

Viaje com passagens aéreas para Vancouver

A melhor região para um bom turismo gastronômico em Vancouver, é na região histórica de Gastown. Com aparência de um bairro de Londres, a região é repleta de restaurantes, bares e cafés. Em um tour de 2 horas e meia você conseguirá experimentar cervejas artesanais locais, pratos com peixe e churrasco, além de vinhos cocktails e sorvete orgânico. São nove degustações no total, acompanhado por um guia que também conta a história da cidade. Não perca a chance e encontre suas passagens aéreas para Vancouver!

Ao planejar suas passagens aéreas para Vancouver, pode surgir a dúvida de quanto tempo é o ideal para conhecer bem a cidade. Por ser uma das maiores do Canadá, o ideal é ficar por pelo menos quatro dias para conseguir visitar as principais atrações locais e aproveitar o clima. Se possível, acrescente mais um dia no seu roteiro e estenda a viagem para Whistler Blackcomb, uma estação de esqui que fica à 1h40 da cidade de Vancouver, com certeza o passeio valerá muito a pena!

Conhecer os pontos turísticos de Vancouver será ainda mais fácil se você estiver hospedado na região central da cidade. Mas a locomoção na cidade é bem acessível, a cidade tem quase 200 linhas de ônibus, metrô e barcos que funcionam de forma integrada, sendo assim você tem um período que dura em geral 90 minutos para realizar as baldeações entre os transportes, pagando somente uma tarifa. As opções de passes são $2.75 a unitária, $9.75 para o dia inteiro e $91 para o mês inteiro. Encontre passagens aéreas para Vancouver e aproveite sua viagem!

English Bay é uma das mais charmosas praias de Vancouver e entre julho e setembro, durante o verão, a praia é um dos pontos turísticos mais procurados. Se você está planejando suas passagens aéreas para Vancouver, não pode deixar de conhecer English Bay, uma praia com grande faixa de areia e onde é possível caminhar até o Stanley Park, com uma área de 1001 acres de mata. Ou seja, você pode conhecer dois lugares em um só dia, aproveitando ao máximo sua estadia na cidade de Vancouver!

Deixe seu email para receber as melhores ofertas (antes que esgotem)!

Vamos te enviar emails com promoções relampagos e dicas de como economizar nas suas viagens. Nunca compartilhamos seu email com terceiros.

Pesquise passagens aéreas por destino ou categoria

Nordeste

Sudeste

Centro-Oeste

Linhas Aéreas

Outros Destinos

Viaje para o Canadá com passagens aéreas para Vancouver!

Vancouver é a terceira maior cidade do Canadá e por ser uma cidade litorânea recebe muitos visitantes principalmente durante a primavera e o verão, quando as temperaturas ficam por volta dos 25°C. Mas a cidade é o destino ideal em qualquer época do ano, com pontos turísticos para aproveitar durante o calor e o frio. 

Se já encontrou suas passagens aéreas para Vancouver, não pode deixar de incluir no seu roteiro de viagem uma visita a Grouse Mountain. Uma montanha bem próxima ao centro da cidade canadense, com mais de 1200 metros de altura, é um dos lugares que mais recebe visitantes tanto durante o inverno para práticas de ski e snowboarding, quanto durante o verão para trilhas ou passeio de bondinho. Uma peculiaridade da Grouse Mountain é um casal de ursos Grizzlies que vivem livre pelo local. 

Com certeza durante sua estadia na cidade não faltará bons passeios e lugares incríveis para conhecer. Encontre as melhores opções de passagens aéreas para Vancouver e aproveite ao máximo!